domingo, 27 de junho de 2010

Bem vindos a bordo - Post Piloto


- A primeira (de muitas!) musas do nosso blog!

Bem vindos ao Roda de Séries! O objetivo deste blog é tentar falar de séries o menos sério (primeiro trocadilho escroto do blog) possível. Discutir, falar sério, falar merda, enfim, falar exclusivamente de séries, mas de um jeito tranquilo e tentando fugir ao máximo do chatíssimo politicamente correto. Quero falar o quanto a Kim Bauer é gostosa (foi mal Kim, maravilhosa) e que ela nunca fez uma cena ruim em 24 Horas (ela é candidata a musa inspiradora deste blog e quem falar mal dela será sumariamente expulso deste blog), o quanto o fim de Lost foi ruim, como Seu Madruga é o maior ícone pop do século XX, como Star Trek as vezes me dá sono (fãs de Star Trek não me batam, eu gosto da série) e que Todo Mundo Odeia o Chris é a melhor comédia dos anos 2000. Se você concorda com quase tudo o que eu falei na frase anterior, então provavelmente você irá gostar deste blog. Falarei bem de algumas coisas, mas com certeza falarei mal de tudo e de quase (menos de você, Kim) todo mundo. Esse será o tom do blog. Enfim, é isso aí. Divirtam-se, sintam-se em casa, comentem (podem xingar, mas por favor só não xinguem a minha mãe) e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário