quarta-feira, 21 de julho de 2010

McNelly´s Anatomy - 101 - Fresh Paint


McNelly´s Anatomy não é a toa. A série parece ser uma cópia policial de Grey´s Anatomy... Tudo bem que eu não vejo Grey´s, mas vi o piloto e o primeiro episódio de Rookie Blue me lembrou demais o clima de Grey´s Anatomy.
A história se resume a contar o início de carreira de jovens policiais e o piloto mostra o primeiro dia dos novatos. Ao ver os novatos e o perfil de cada um me lembrei um pouco de Grey´s... quem conhece melhor a série pode me dizer melhor, mas a semelhança mais evidente foi a Andy McNelly com a Meredith Grey... protagonistas bastante semelhantes. O Ephram de Everwood faz o cara engraçadinho do grupo, que me lembrou o George de Grey´s, a loirinha me lembrou a tal da Izzy... o clima todo me lembrou muito o que eu vi do piloto de Grey´s Anatomy. O cara alto e atrapalhado me parece ser um personagem com mais potencial pra crescimento, junto com a seu parceiro mais experiente... Me parece ser a melhor parceria da série.
O piloto foi bom, com alguma ação, conflitos... Gostei da dinâmica da série, achei mais interessante que Memphis Beat. Me surpreendi positivamente com a série, por ora... Vejamos os próximos capítulos.

- Que elenco feminino é esse de Rookie Blue? Só tops!
- Gostei muito da cena da transsexual, em que a novata loirinha tinha de fazer o exame e ver mesmo se ela era homem ou mulher... Ela e o Ephram ficam discutindo e o chefe da delegacia chega e lê a identidade, descobrindo que legalmente era um homem ainda...
- O final foi uma cópia total do piloto de Grey´s Anatomy... Meredith fala com a mãe ex-médica... Andy fala com o pai ex-policial... Criatividade passou longe aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário