sábado, 10 de setembro de 2011

Survivor Fantasy: Troféu Parvati Shallow




  Inspirado em um jogo que o The Tribe, um dos podcasts que está na barra lateral à direita neste blog, resolvi inaugurar o campeonato de fantasy do Survivor aqui no blog. Vocês obviamente já devem ter ouvido falar desses campeonatos de fantasy, tem vários deles por aí pela internet. Porém, ao contrário de muitos destes campeonatos, o vencedor só vai poder tirar onda que venceu o Troféu Parvati Shallow e pronto. Infelizmente este não é um blog com uma mega estrutura e não podemos dar prêmios ainda. Mas acho que é uma diversão bem legal e vocês vão curtir bastante.
  Para se inscrever é bem simples: ponha nos comentários o seu nome e sua cidade (se quiser). Na parte de texto, ponha as respostas para as perguntas da semana, que serão as seguintes:

1- Quem será o campeão desta temporada?

  Se você acertar esta pergunta, ganhará 40 pontos. Se a pessoa que você escolher ficar em segunda, ganhrá 20 pontos. Se ela ficar em terceiro, ganha 10 pontos. Mas procure escolher o seu palpite logo nesta semana pré-temporada, pois a cada semana, o valor dos pontos pelo palpite cai 25%. Ex.: Eu escolhi Ozzy para ser campeão na semana que vem, entre o primeiro e o segundo episódio. Se ele vencer a temporada, ganharei apenas 10 pontos. Se deixar para semana que vem, ganharei 2,5 pontos. Portanto, procure tentar o seu palpite para o vencedor antes do show começar na quarta-feira.

2- Quem será o eliminado da semana?

  Cada jogador terá 20 pontos para distribuir entre possíveis eliminados. Ex.: Nessa semana, aposto 5 pontos em Ozzy, 5 pontos em Coach, 6 pontos em Edna e 4 em John. Se você acertar quem sai, você ganha os pontos da pessoa na qual você apostou. Por exemplo, se Ozzy for o primeiro eliminado, ganharei 5 pontos. Você pode distribuir os pontos da maneira que quiser. Se quiser apostar 20 pontos em alguém, também pode (Para quem odeia Ozzy ou Coach e acha que eles vão ser eliminados é uma boa). Escolha com cuidado como irá distribuir estes pontos.

3- Perguntas Bônus

  Estas perguntas tem o somatório total de 5 pontos, mas elas podem ser distribuídas em duas ou até três. Ex.:

A- Quem vai perder o desafio de Imunidade essa semana? (vale 3 pts)
B- Quantas pessoas vão receber votos no Conselho Tribal (vale 2 pts)

  Esta é uma maneira opcional de fornecer pontos aos jogadores. Nesta semana pré-jogo, não terão perguntas bônus.

  Mas lembrem-se: os palpites de cada semana valerão até o horário exato que se inicia o programa nos EUA  7 da noite, hora central dos EUA, 10 da noite de quarta-feira. Depois disso, eles não valerão. Então vocês terão de refazer os palpites para a semana seguinte.

  As perguntas serão postadas no post semanal relacionado ao fantasy. Nas respostas, ponham apenas o número da pergunta e a resposta do lado. Assim:

Perguntas:

1- Quem vai ganhar essa temporada?
2- Quem vai ser eliminado essa semana?

Respostas:

1-Edna
2- Ozzy (10 pts), Coach (10 pts)

CUIDADO: SEM SPOILERS, POR FAVOR!!! Pra brincadeira ter graça, evitem postar spoilers no post. Quem postar spoilers será eliminado da competição. Por favor, colaborem, assim a brincadeira será mais divertida.

  Em caso de empate em pontos, o desempate será da seguinte maneira:

1- Palpite correto do vencedor ou mais próximo do vencedor (ex.: escolhi Ozzy pra ganhar, mas ele ficou em segundo. Porém, alguém escolheu Edna pra ganhar e ela ficou em terceira. Eu ganho, pois o meu palpite é mais próximo.
2- Maior número de pontos contabilizados nos palpites de eliminações.
3- Maior número de pontos contabilizados nos palpites de perguntas bônus.

  Após isso, se o empate persistir, as pessoas que empatarem dividirão o título.

 Então, é isso. Simples, não? Responda algumas perguntas por semana e você pode ganhar nosso Troféu Parvati Shallow! Siga as instruções acima e boa sorte!

Aí vão as perguntas da semana:

1- Quem vai vencer a temporada?
2- Quem vai ser eliminado?


Meus palpites:

1- Keith
2- Edna (10 pts), Dawn (5 pts), Semhar (5 pts).

  Quem quiser dar uma conferida de onde eu tirei as regras, vá aqui e confira. Qualquer dúvida, mande um comentário.

Um comentário:

  1. E aí, tudo blz? Meu nome é Caco e aí vão os meus palpites:

    1- John.
    2- Ozzy (odeio ele!!!!, 15 pts), Coach (4 pts) e Edna (1 pt).

    No final não vai rolar nem um beijinho da Parv pra quem ganhar? Abs!

    ResponderExcluir